Compliance

Há 11 anos

Distribuímos saúde com agilidade, confiança e satisfação

Política de Qualidade

O emprego da tecnologia está entre as prioridades da Ello para garantir a agilidade e confiabilidade dos processos. A empresa conta com certificação e homologação de acordo com as exigências regulatórias. Adota as Boas Práticas de Distribuição e/ ou Armazenagem normatizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, incluindo a Resolução da Diretoria Colegiada – RDC n°16, de 2013.

A Ello Distribuição acompanha periodicamente as novas normas internacionais de transporte e armazenamento de medicamentos, que estão em implementação no país. Considera ainda as exigências do Food and Drug Administration – FDA – órgão governamental dos EUA responsável pelo controle das indústrias de medicamentos e alimentos naquele país – e da European Medicines Agency – EMA – órgão equivalente na Europa.

Princípios

Do nosso modo de operar

A Política de Qualidade da Ello Distribuição inclui seis pilares essenciais, que dão visibilidade ao modo de operação da empresa:

• Atendimento à legislação sanitária de medicamentos e produtos médico-hospitalares
• Armazenamento e transporte de qualidade
• Distribuição estratégica
• Valorização dos colaboradores
• Satisfação do cliente
• Melhoria contínua

Código de Ética

Sempre em constante busca de aprimoramento, a Ello Distribuição elaborou o Código de Ética (Compliance) que evidencia o desejo de ir além do formalismo da lei. A Ello Distribuição trabalha de acordo com os mais altos padrões de integridade e comportamento ético determinados pela missão e valores, e o seu Código de Conduta traduz o modelo de atuação da empresa perante parceiros comerciais, clientes e sociedade.

Certificações

Do nosso modo de operar

A Política de Qualidade da Ello Distribuição inclui seis pilares essenciais, que dão visibilidade ao modo de operação da empresa:

• Atendimento à legislação sanitária de medicamentos e produtos médico-hospitalares
• Armazenamento e transporte de qualidade
• Distribuição estratégica
• Valorização dos colaboradores
• Satisfação do cliente
• Melhoria contínua